Pesquise neste blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

O preço da sanidade

Psiquiatras tão cobrando muito caro
as prostitutas tão pisando no meu calo
e já é tanto tiro e queda pro meu lado
mas não me abalo, não.

E são as festas onde bebo e me acabo
os meus amigos que me levam no embalo
tão distorcendo cada coisa que eu falo
mas não me calo, irmão.

As prostitutas tão cobrando muito caro
psiquiatras tão pisando no meu calo
e já é muito calo pra pouco sapato
o que é que eu falo, então?

Com meus amigos é que eu bebo e me acabo
e são as festas que me levam no embalo
as prostitutas tão pisando no meu falo
e eu acabo na mão.

E já é tanto tiro e queda e tanto galo
e tão jogando cada bomba pro meu lado
psiquiatras tão cobrando muito caro
tá muito caro ser são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário